A expectativa em torno da nova dupla de ataque do Botafogo, formada por Reinaldo e Victor Simões, cresce a cada dia de trabalho. Segundo Ney Franco, o fato de os dois se conhecerem desde os tempos das categorias de base do Flamengo foi relevante na hora das negociações para trazer Victor Simôes. Durante os treinamentos, os dois estão mostrando bom poder de fogo. Ney Franco que o diga.
"Os dois provaram que estão com a pontaria afiada na atividade de chutes a gol. Gostei muito do aproveitamento. É uma dupla com muito potencial e que poderá dar muito certo em campo", diz o treinador, que no ano passado contava com Jorge Henrique e Wellington Paulista no ataque, que, aliás, decepcionaram e não conseguiram marcar os gols de que o Botafogo tanto precisava na reta final do Brasileiro.
Reinaldo também aderiu à corrente liderada pelos mais experientes do grupo. Assim como Alessandro e Leandro Guerreiro, remanescentes de 2008, o atacante se pôs à disposição para ajudar os recém-chegados. "Vou passar experiência e tranquilidade aos mais jovens, pois também fizeram isso comigo, nos tempos de Flamengo", prontifica-se Reinaldo.
Fonte: JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário