terça-feira, 13 de janeiro de 2009

TÚLIO SOUZA PODE COMEÇAR O CARIOCA COMO TITULAR.

Túlio Sousa
Contratado com status de titular pelo Botafogo por sua ótima passagem pelo Coritiba, Túlio Souza não conseguiu mostrar todo seu potencial pelo clube em 2008. O drama começou quando, ainda recém-contratado, o jogador foi comunicado pelos médicos do Alvinegro de que teria de passar por uma cirurgia no púbis, devido à rara Síndrome de Gilmore da qual o meia sofre. Com o problema, o jogador só voltou aos gramados no meio da temporada, sem ter direito a uma preparação de boa qualidade.
Esperançoso por um novo começo na carreira, Túlio Souza agora vai atrás de uma vaga na equipe titular alvinegra, apesar de ainda sofrer com dores.
“Espero que este seja um ano bom para mim. A lesão me atrapalhou muito e ainda incomoda, pois não vai mais embora. Diariamente tenho de fazer fortalecimento para não sentir muito. É algo que devo ter de carregar pelo resto da carreira. Mas agora, estou mais empenhado para conquistar algo aqui”, diz o meia, que parece estar mais próximo da vaga do que pensa. Ney Franco, treinador da equipe, já pensa em utilizar o jogador como titular no Campeonato Carioca.
“O Túlio Souza terminou 2008 bem, deixou boa impressão e vai começar como titular. Eu me arrisco a dizer que, se o Campeonato Carioca começasse amanhã, ele estaria entre os 11 que iniciam jogando”, admite Ney Franco.
Fonte/Créditos: Jornal dos Sports

Nenhum comentário: